tratamento medico/psiquiatrico
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/03/2019
https://tratamentoajuda.forumeiros.com

tratamento médico/psiquiatrico Empty tratamento médico/psiquiatrico

Qua Mar 20, 2019 9:45 pm
Bom, contarei melhor minha história.
Aos 14 anos de idade fui diagnosticada com depressão leve, iniciei o uso de antidepressivos.
Mas não obtive melhora, aos 16 anos fui diagnosticada com depressão um pouco mais forte, na época não dei muita importância, pois eu ainda conseguia trabalhar, estudar, namorar...
Aos 17 anos desenvolvi insônia severa, comecei a substituir o dia pela noite, fazia tratamento trocando constantemente os remédios pq não davam resultados bons.
Sempre procurei tratamento no SUS, pq venho de uma familia que nunca se importou com oque acontece na minha vida, eu não os julgo, talvez eles tenham problemas também e por serem simples e sem estudos engulam e sofram tudo sozinhos, como eu fiz até agora!
Eles também não tem condições financeiras para me ajudar.
Aos 23 anos fui diagnosticada com Transtorno de ansiedade generalizada, adquiri compulsão por compras e comidas, oque resultou em dividas e obesidade.
Aos 25 Fui diagnosticada com fadiga cronica e aos 27 com distimia.
Bom, agora vou falar do que eu sinto e não dos diagnósticos:
Eu acordo extremamente cansada, e o dia que preciso acordar cedo para fazer algum exame ou algo do tipo eu fico deprimida, muito mesmo.
Surge uma angustia, tento me forçar a fazer as coisas, mas dai não vejo a hora do dia acabar para dormir novamente.
Muito difícil o dia que consigo trabalhar, faço bicos de baba, faxina, cuidador de idoso, oque vier, mas não consigo manter nada fixo pq os sintomas me corroem. Só quero dormir e deixar a vida passar.
eu nem lembro se eu já fui feliz algum dia.
Não faço parte de grupos de amigos ou familia.
Nem online. só uso internet pq meu irmão faz faculdade EaD...e eu? comecei 3 faculdade diferentes e me sinto muito burra pq não consigo aprender nada.
Não consigo namorar pq eu não consigo sair. e que namorado quer mofar dentro de casa? com a minha obesidade e baixa auto estima essas chances caíram ainda mais.
Hoje, com 31 anos, não sei qual diagnóstico é o certo ou se todos são.
Surgiu a esperança de voltar a viver quando encontrei com um amigo de infância, que na ultima vez que eu tinha o visto, ele estava como eu estou agora e eu estava bem...mas dessa vez foi diferente.
Ele também sofreu por anos com os diagnósticos e tratamentos errados, mas encontrou um profissional que o curou com 6 meses de tratamento medicamentoso , consultas e terapia, é claro.
Consegui uma psicologa muito bem indicada que me fez R$90 (1 vez por semana=R$360 no mês) a seção, a consulta do psiquiatra é R$360 (por 6 meses 2160) fora os medicamentos que podem ou não ser fornecidos pelo SUS.
É minha única esperança de conseguir ao menos iniciar o tratamento para me fixar em um emprego e manter o tratamento e pagar as dividas, comprar remedios.
Por Favor, me ajudem a recuperar minha vida!

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-medico-barbara
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos